24 de outubro de 2015

Risca Lateral

Olá meus amores!!! Tudo bom com vocês?!!!! Espero muito que sim, afinal hoje é sábado uhullll!!! 

O assunto de hoje é sobre cabelo, uma tendência da estação que está bombando nas semanas de moda internacionais e nacionais, a Risca Lateral, algo bem simples mas que está faz toda a diferença em um look.
Bom, a grande maioria das mulheres já parte os fios lateralmente, esse novo modelo traz um acabamento diferenciado, mais polido e moderno.
Basicamente é um traço bem delimitado, que dará um ar requintado e renovado ao visual, funciona para qualquer tipo de corte, formato de rosto e ajuda a disfarçar rostos compridos ou testas largas.
Juntamente com a risca lateral aposte nas tranças enraizdas!! Particularmente estou apaixonada por essa mistura  #SuperTrend

Espia:


Use o rabo de um pente fino e reparta, tenha como referência o ponto mais alto das sobrancelhas, desenhe a risca levemente inclinada, seguindo pela lateral da cabeça, sem subir ao topo. Tanto com rabo-de-cavalo como solto fica muito lindo.





A trança enraizada juntamente com a risca deixa um ar totalmente moderno, neste caso quanto menos volume no cabelo melhor. Eu confesso que adoro esse volume discreto, tem um certo poder, deixa o look mais ousado. 



Você pode fazer em casa sem medo, basta ter um pente de cabo fino e um spray ou pomada modeladora, para dar o acabamento.

Fontes: Google

E ai meninas, o que acharam? Eu adorei, principalmente com a trança!!
Deixe aqui seu comentário, ficarei muito feliz em saber!!!

Obrigado pela visita!!!



Bjossss!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Em algumas mulheres é lindo demais. Mas em mim eu só consigo fazer a risca clássica dividida no meio hahah

Beijos, Love is Colorful

Shay Bertolini disse...

Oi Barbara!! Hahahah serio!!
Costume mesmo, prático e rápido né!!
Obrigado pela visita!!

Bjosssss

Rose Melo disse...

Ameii as inspirações..
Fácil e prático.. e fica lindo!
Beijos!

Shay Bertolini disse...

Legal né Rosilene ;). Obrigada pela visita.
Bjosss!!