15 de outubro de 2015

Cílios de Boneca - Dicas!!


Oiiii genteee!!!! Hoje tem dica da semana, e tenho algumas dicas super legais para compartilhar com vocês!Vamos lá!
Nós adoramos cuidar de nossos cabelos, pele... Mas e os cílios?? Taca-lê rímel e seja o que deus quiser né??? Pois é gente, com o excesso de rímel, demaquilante, e outros produtos chega uma hora que nossos cílios pedem socorro, e foi assim que percebi que os meus estavam no desespero hahahahah, notei que estavam caindo muito, e resolvi procurar algo para ajudar a fortalecer eles.

Foi assim que descobri o milagroso azeite de oliva, um excelente remédio para os cílios, simmmm aquele que você tempera a sua salada,ahahah e tem mais ele não só funciona para cuidar dos cílios, como também  é ótimo para cabelos e unhas, mas vamos focar nos cílios hhahaha.

 Então como usar? Simples, coloque um pouco do óleo em uma colher ou um potinho e pegue com a ponta dos dedos um pouco, vá aplicando nos seus cílios de uma forma que você já remova o seu rímel, essa dica é ótima pois você remove sem agredir, já hidrata e auxilia no crescimento, uhulll!! De início você vai sentir que seus olhos estão embaçados, mas é normal, depende da quantidade que você utilizar de azeite pode acontecer, e não vai arder, pode confiar. Faça todas as noites se quiser, uma massagem antes de deitar, nos seus cílios com o azeite, que você notara o resultado ainda mais rápido. Outra dica legal é você utilizar o shampoo de neném para lavar seu rosto e principalmente os olhos, na hora do banho ou da higienização mesmo, pois ele remove todos os resíduos sem agredir.




Essa foi a dica da semana, meninas!!! Gostaram?? Legal né, eu amei e estou colocando em prática, porque serio estava entrando em desespero já hahaha. Deixe aqui sua opinião, se vocês também têm alguma dica legal para compartilhar, vou adorar saber!!!!


Obrigada pela visita!!

;) Bjosssss!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: