1 de outubro de 2015

Dica Da Semana!!


Olá Meninas (os)!! Hoje tem dica da semana, um post bem legal que pretendo (pretendo!!) isso quer dizer, espero do fundo do meu coração fazer toda semana hahahaha. 

Para iniciar resolvi falar de um produtozinho novo no mercado kkkkkkk, brincadeira muitoooooo antigo, que minha avó já usava. 
O Nivea Creme, aquele da latinha azul sabe, pesquisando descobri que essa latinha foi criada em 1911, serio faz muito tempo e ele ainda tem 1001 utilidades. É um creminho branquinho bem consistente, com cheirinho agradável, como a maioria dos produtos da marca, possui um ativo Eucerit, que hidrata a pele.
Pode ser usado em todas as partes do corpo, tanto por adultos como por crianças, costumo usar a noite pois ele é bem consistente, então sua absolvição é lenta.


Para que serve:

Hidratar lábios: Use antes de deitar quando você sentir seus lábios ressecados e no dia seguinte ele estará mais hidratado.


Hidratar cutículas: Para quem não tira a cutícula é uma opção bem legal, usar o Nivea nelas para deixar bem hidratadas e bonitas.


Hidratar área dos olhos: Eu uso as vezes nas áreas dos olhos antes de deitar para dar uma hidratada legal, e também antes do corretivo, ajuda para não craquelar.


Hidratar áreas ressecadas: cotovelos, joelhos, mãos e pés.


Assaduras ou queimaduras leves: Eu já usei e senti na hora a eficiência, ele alivia a dor e logo já cicatriza.


Hidratar couro: Vi que muitas pessoas usam também em bolsas, sapatos para hidratar o couro.


Demaquilante: Também serve para remover maquiagem dos olhos, porém não testei e acredito que possa funcionar porem como ele é mais denso não seja muito prático.


Outra forma de uso que já testei, foi de aplicar em espinhas , ou arranhões, como tenho uma felino em casa, acontece de receber alguns arranhões de amor hahaha de vez em quando, e usei o milagroso Nivea neles, secou bem rapidinho <3 <3.


Uso para tudo, vale muito apena pois é bem baratinho, o de 30 ml custa em torno de R$10,00 a R$15,00.








Bom é isso amores!! Espero que tenham gostado, é um produtozinho muito útil e de fácil acesso sem contar no custo e benefício. ;) <3.


Deixem aqui sua opinião!!!


Bjoss!!!








Nenhum comentário: