12 de março de 2013

TOP 5 - Perfumes masculinos


Ola amores!!!!!

Hoje vou falar de algo diferente, perfumes masculinos!!!
Acho que eles também merecem atenção , todos os posts são voltados mais para as mulheres, mais esse alem de ser para eles , é ótimo para quem ama um homem cheiroso .

Vamos lá:

1º Lugar o One Million do Paco Rabanne( adoro ele, é uma fragrância oriental fresca,em sua essência possui Laranja de sangue, grapefruit, hortelã, rosa, canela, patchouli, âmbar, couro e notas de madeiras)perfeito para quem gosta de perfume doce e marcante.




2º Lugar  Black XS também do Paco Rabanne, amei esse perfume achei adocicado, exótico( ele é amadeirado frutal e sua essência possui Limão, sálvia, canela, bombom, cardamomo negro, bálsamo do Peru, âmbar negro, patchouli e jacarandá.) Maravilhoso !!


3º Lugar coloquei o JOOP! HOMME ,eu adoro o cheiro dele, e ele muda muito de acordo com a pele, tem pessoas que consideram ele muito forte, porem eu amo como ele fica na pele do meu namorado.Bem docinho marcante(Floral amadeirado, sendo composta por notas de bergamota, flor de laranjeira, jasmim  sândalo, vetiver, amabar, patchouli, tabaco e almíscar)




4º Lugar Boss da Hugo Boss, Adoro esse perfume, fiquei muito em duvida se colocava ele em terceiro lugar ou quarto porem ele é mais suave, e acho que o Joop é mais marcante , (Amadeirado refrescante, para homens modernos, sensuais e sofisticados. Suas notas combinam, bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver).
 5 º Lugar Para Dolce Gabbana- Bem eu escolhi esse perfume pois é o mais diferente de todos, no quesito essência pois os outros  o que mais se destaca é o cheiro doce e madeira , já esse é bem fresco, apesar de conter madeira também(Frutal amadeirado, com notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro. Para homens distintos e que têm personalidade própria) .Ótimo para quem gosta de perfumes cítricos, é um perfume muito agradável para o verão. Porem ele é um perfume muito bom para o inverno, da um cheiro muito gostoso.


Bom meninas esses são os perfumes masculinos que eu mais amo, adoro muitos outros, e sem contar que tem perfumes que são de momento, q lembram algo , e hoje pode ser os preferidos amanha não mais, escolhi esses cincos pois achei bastante diferente e acredito que se você esta na duvida de qual perfume comprar pode escolher um desses e ver qual tem mais haver com seu gosto .




Gostaram da seleção??!! Quais são os seus preferidos?!



Beijinhossss meninas!!!!

Nenhum comentário: