16 de maio de 2012

Cantinho de Makes

 Bommmmmmmm dia Divass!!!!


Aihmm gente estou tentando fazer um cantinho de maquiagem no meu quarto, mais é difícil ehhe além de ter pouco espaço, para se fazer algo bem bacana ta faltando verba srrss ... Mas para me inspirar e não somente a mim a todas que também desejam ter o seu cantinho, resolvi postar alguns modelinhos que vocês podem estar fazendo ou tirando idéias! Comecei ontem o meu, fiz com meu criado mudo que tem 4 gavetas e esta ficando muito fofinho, quando eu finalizar posto fotos pra vocês ^^


 Bom gente iluminação é tudo!! Amei!!

 Algo mais simples porém lindo ...
 Você pode guardar suas paletas em cestinhos, olha que prático
 Os organizadores são uma ótima opção para quem não tem espaço

 Adorei essa, básica porem muito útil e depois é só usar a criatividade e incrementar ^^

 
Esse é uma idéia bacana, às vezes temos móveis que nem imaginamos o quanto podem ser úteis.


Olha que simples e fofo usando canecas fofas para guardar pincéis.. Eu adoro coisas assim, quando colocamos um pouco de nossa personalidade deixamos nosso cantinho mais aconchegante.

 Esses acrílicos são perfeitos, pena que não encontrei por aqui, só encontrei para batons e pincéis.





Acho que dá de tirar boas idéias, não é pessoal??

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

Angelica de Moura disse...

Liiiiiiiiiiiiindo *-------*, hahahah quero ver como ficou o teu cantinho hahahha, bjo bjoo lindona

Shay Bertolini disse...

uhm me aguarde quando estiver bem fofo eu mostro