19 de outubro de 2015

Decorando com Quadros!!!

Oiiii genteeee!!!! Tudo bem com vocês?!! Espero que sim!!!
Vamos nos inspirar e deixar aquele cantinho ainda mais lindo???
Por que o post de hoje é sobre decoração com mix de quadros, uma tendência que só vem crescendo a cada dia, acho muito lindo e divertido pois podemos colocar nossa identidade, compondo misturas do nosso estilo. Pode ser colorido, neutro como preferir.
Pensando nisso, resolvi deixar algumas idéias de mix de quadros bem lindos para nos inspirar.

Espia:

Fica muito bacana mix de quadros no seu cantinho de trabalho, pois além de alegrar o ambiente, você colocará sua personalidade, o que é muito legal, principalmente por ser um ambiente mais sério.



Na sala de estar os quadros deixam um ambiente bem moderno, você pode colocar cores ou tons neutros como preferir, vai da sua criatividade e gosto.




Uma dica bacana escolha o ambiente, para em seguida decidir o tema, cores, após a escolha dos quadros, faça um teste no chão para ver como irá ficar, assim você conseguira visualizar melhor, para por fim coloca-los na parede. ;)



Molduras e espelhos também são uma ótima opção para decorar, fica bem feminino e romântico.
Use e abuse da sua criatividade!!!


Seria isso amores, eu adoro essa proposta e pretendo fazer no meu cantinho de make, para minhas clientes lindas. Da para tirar boas idéias né!!!Deixe aqui nos comentários sua opinião, vou adorar saber!!!

Obrigado pela visita!!!


Bjossssssssssssssss!!!!!!!!!!


2 comentários:

Brigadeiro de Amora disse...

Acho lindo decoração com quadros!
Já estou procurando alguns pôsters pra fazer uma parede de quadros *-*
Beijo!

http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

Shay Bertolini disse...

Fica lindo né Ana Maria, eu adoro essa ideia, estou escolhendo alguns bem fofos para um cantinho onde faço makes nas minhas clientes lindas!!!

Obrigada pela visita!!

Bjosss!!