2 de outubro de 2015

Esmaltes Verão 2016!!


Olá meninas!! Tudo bem?!! Todas nós adoramos estar com as unhas lindas e por isso o post de hoje é sobre esmaltes!!!!! Uhulll  :) Eu adoro esmaltes, vejo um novo e já quero comprar, hahaha estou sempre de olho nas cores que estão em alta para ter na minha coleção.(apesar de não usar freqüentemente kkk ), vai que preciso!!! 

Bom, fiz uma pesquisa para saber o que vai rolar nesse verão e descobri que as cores de tons pasteis que são delicadas, estarão bem presentes principalmente os rosas e azuis, tons neutros, nude, tudo bem básico (eu amo). Vai ter espaço para o preto, principalmente fosco, muita combinação preto e branco, metalizados mais nada com exagero. Fuja das pedrarias, brilhos, animal print. O foco é o básico.

Eu adorei porque gosto muito de tudo bem neutro, não costumo usar enfeites, nem adesivos, mas se você gosta use e aproveite as tendências para inovar e algum detalhe. A final o importante é você se sentir bem.















Seria isso amores!! Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários, qual deles vocês usariam ou já usam e mais gostam.

Obrigado pela visita.

Bjossss!!!!



Nenhum comentário: