8 de outubro de 2015

Dica da Semana - Chás!!


Olá meninas(os), tudo bem?! Espero muito que sim!!!

A dica de hoje é diferente, vou falar um pouco sobre chás, uhulll!! Nós mulheres adoramos cuidar da nossa pele, cabelo, corpo e como é uma dica bem simples e fácil, achei legal compartilhar, sobre alguns tipos de chás com benefícios para a pele, simmm!!!Para ficarmos cada dia mais lindas.


Chá de Hibiscos: Ele é antioxidante, emoliente e proporciona firmeza na pele. Relaxa os músculos e suaviza rugas (perfeito).hahahahaha alem de tudo evita o acumulo de gordura em especial barriga e quadril. Uma colher de sopa da planta para uma xícara de chá. Beba dois copos ao dia. Vamos começar a beber agora gente!!!



Chá branco: Antioxidante, diurético, antienvelhecimento, sedativo, antiespasmódico, também melhora o humor, super indicado para combater a formação de células cancerígenas, previne cáries e regeneração da pele (Um perfeito bombril, multi funções!!). Ingira um copo ao dia.



Chá de alecrim: Ajuda a fortalecer unhas e cabelos (adoro), ele também é indicado contra azia, problemas respiratórios e  poder ser usado externamente como cicatrizante. Beba duas xícaras por dia.


Seria isso amores!! Me contem, vocês já sabiam? Já tomam algum deles? Espero muito que tenham gostado e se quiserem compartilhar aqui comigo mais algum chá de beleza rsrsrs vou adorar!!!

Obrigado pela visita!!

Bjoss!!!!

Nenhum comentário: