27 de outubro de 2015

Resenha Baiser Volé - Cartier

Olá meninas, tudo bem?!!! Espero muito que sim!!

Hoje vou fazer uma resenha sobre um perfume que é bastante famoso porém é bem difícil de se encontrar em lojas físicas, pelo menos aqui na minha região nunca tinha o visto. Muitas meninas assim como eu tinha a curiosidade de saber como ele é, devido a algumas blogueiras intitularem ele como um favorito acabou atiçando nossa curiosidade, principalmente a minha, que quase comprei ele sem nem ter cheirado #AloucadoPerfume. Por isso eu resolvi fazer essa resenha!!

Vamos lá!!!

Fonte: Pesquisa no Google

Fonte: Pesquisa no Google



Descrição: Os acordes aromáticos do Baiser Volé giram em torno apenas de uma única nota: o lírio, a flor preferida dos homens segundo Mathilde Laurent , a criadora do perfume. O lírio elemento central da composição, pela primeira vez explorado em todas as suas faces, em uma fragrância fresca, floral e atalcada. (Dados retirado do site da Sephora).
Fonte: Pesquisa no Google

Bom meninas, como comentei anteriormente fiquei muito curiosa por ele, e até que não o experimentei não sosseguei, cheguei a quase comprar o frasco de 50 ml sem ao menos ter cheirado, bem louca mesmo ahaha, mas como ele é meio salgadinho, na época estava em torno de R$600,00 acabei resolvendo esperar e testar primeiro, graças a deus que fiz isso, por que gente me decepcionei total com ele, acabei comprando uma amostra e quando chegou fiquei enlouquecida já fui provando porque ia ter um troço se não o cheirasse,  mas infelizmente não gostei, achei um cheiro muito sei lá, sem cheiro, algo suave fraquinho, seco, esperava muitooo dele, mais muito mesmo, não curti, é um perfume que não compraria, pode ser que na minha pele não tenha ficado bom, testei no colo e nuca e não teve jeito não gostei. ele é bem fresco, porém nada nele fez com que eu me encantasse sabe, sem contar que sua fixação é bem fraca.

 Bom essa foi minha opinião em relação ao perfume na minha pele, também levei em consideração a questão do preço. Pode ser que na sua pele fique bom, se ficou curiosa teste e me conta. Seria isso amores!!! Espero que tenha ajudado a matar a curiosidade de alguém.


Obrigado pela visita!!


Bjossss!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Rsrs, menina eu já estava aqui esperando lê o final do seu comentário e acabei ficando triste kkkkk. Jurei que era bom! Sim, na pele de cada um têm um cheiro, eu testei mil para comprar um e quem nem é nada especial para mim. Adorei saber sua opinião. beijossssssss
www.mulherusperfashion.com

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou!! Estava muito na duvida de fazer esse post afinal não deu muito certo. Mas acho que a gente tem que ser sincera e falar a real, por que pode ajudar alguém que tenha duvidas também.
Bjos!!!

Obrigada pela visita!!!

Unknown disse...

Oi, amore!
Amei a sinceridade da resenha!
Realmente, às vezes a gente se encanta por um perfume, e quando vai testar, pufff! O cheiro não fixa na pele! Decepção maior não há :P hihihi
Beeijo, lindona <3

www.tamaragallas.com.br

Dasquatroestações disse...

Puxa, que pena que é tão sem gracinha hihihi Mas, ainda bem que você foi esperta e economizou seu dindin não é?!
Espero que o próximo perfume não te decepcione!
Beijão


www.dasquatroestacoes.com.br

Shay Bertolini disse...

Oi amores, estou muito feliz por terem gostado da sinceridade, achei que é importante essa troca pois ajuda muita gente né!! Estou na busca hahah por aquele que vai ganhar meu coração, enquanto isso vou dando meu parecer referente aqueles que já matei a curiosidade hahahah.

Obrigada pela visita. Bjosss!!!