22 de outubro de 2015

Dica Da Semana - Pele Iluminada!!!

Olá meninas, tudo bem?! Espero muito que sim, apesar de toda chuva que nossa cidade e estado estão enfrentando, desejo muito que esteja tudo bem com todos.

A dica de hoje é muito legal, é uma misturinha para aplicar na hora do make, para deixar sua pele com aquele glow lindo, principalmente para as makes bem elaboradas.

Você vai precisar apenas de sua base favorita e um iluminador, pode ser uma sombra solta de cor perolada, ou mais douradinha.
Em um recipiente faça a misturinha, coloque a quantidade de base que você usaria para aplicar no rosto e um pouquinho da sombra ou iluminador, misture e veja se ficou bem homogênea, pronto é só aplicar na pele. Você irá notar que terá um iluminado super lindo, só cuide para não colocar de mais hahaha, tem que ser bem sutil.


Outra opção é utilizar um primer que já contenha iluminador antes da base, um exemplo é  primer iluminador da Vult, ele ilumina a pele e faz com que sua make dure muito mais.


Bom meninas espero que tenham gostado da dica, ela é bem fácil de fazer e da um diferencial na hora do make, fica lindooooo!!!

Deixe sua opinião aqui nos comentários,
Obrigado pela visita!!!



Bjossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei da ideia!!
Juro que depois vou utilizá-la.
Beijos!!

www.impulsofeminino.com

Shay Bertolini disse...

Legal né Tássia, usa e me conta ;)
Obrigada pela visita.
Bjos!!!!

Unknown disse...

Adorei a dica, nunca tinha pensado em nada do tipo. Gostei muito. Na próxima maquiagem que eu fizer vou experimentar haha

Um cheiro
www.vinteetantos.com

Shay Bertolini disse...

Legal né, é bem bacana eu adoro usar o da Vult antes por que fica bem discreto, no post coloquei bastante de sombra para a foto, mais coloca um pouquinho e faz um teste e veja o resultado.

Obrigada pela visita!!

Bjossss