25 de fevereiro de 2014

My Wish List

Ola minhas lindas!!! Aihm pensei muito sobre o post de hoje, queria muito fazer os favoritos de janeiro,masss não iria mudar nada praticamente, pois foi os mesmos de dezembro, já esse mês tem novis nos favoritos,Aguardem.Então resolvi fazer o post dos meus desejinhos, produtinhos que estou querendo muito no momento!!!Eu acredito muito na força de nossos desejos, claro que é preciso trabalhar para conseguir pois nada cai do céu do nada, porem com a força do nosso pensamento o caminho até eles ficam mais curtos!! Bom chega de falar e vamos aos produtinhos!!!
1º Dolce Gabbana Light Blue (obvio que para uma viciada em perfumes seria um item que não poderia ficar de fora dessa lista).Gosto muito dele mas nunca o quis, sei lá não era muito meu estilo,porem ultimamente meu gosto está mudando muito e agora resolvi que quero hehehe da pra entender?!.
2º Item é a Base da Guerlain - Lingerie De Peau , amo bases e queria testar todas, mas como a maioria tem um custo um pouco alto escolhi essa que já ouvi falar tanto que a curiosidade está me matando, querendoooooo demaisss.
3º A paletinha de corretivos da kryolan camouflage set. Quero muito testar.
4º Charged Water da M.A.C - Que é uma água luxuosa e hidratante, que ajuda a revitalizar a pele, é perfeito antes ou após a maquiagem pois deixa o ar de saudável evitando o efeito de craquelado.(Não é tudo que a gente mais deseja??!!!)
5º Carmex , que é nada mais que um balm que hidrata os lábios, já ouvi muitas blogueiras falarem dele, é um produto super simples e até que não é caro, porem não tem no Brasil =/.
6º Louca pelo jogo de pincéis da Sigma ^^ , não tem nem o porquê simplesmente são perfeitos!!!
7º Por ultimo o miracurl babyliss, que é maravilhoso , super prático e deixa o cabelo lindo em pouco tempo, Já esta na minha lista do Aliexpress hehehe só falta comprar.Na verdade estou colocando outras coisinhas em prioridade por isso não comprei ainda!! Seria isso amores!! O que acharam??Vocês também tem suas WishList ?Me contem quais são os produtinho que estão querendo muito vou adorar saber!!! XOXO

Nenhum comentário: