4 de fevereiro de 2014

Makes de Verão

Olá meninas!Já que os dias prometem ficar cada vez mais quentes e por mais um bom tempo, acho que algumas dicas de makes são uma ótima opção. Separei algumas que são as tendências desse verão, eu já tenho a minha queridinha srrsrs tomará que vocês gostem também. Vamos lá então.
Rosto iluminado e bronzeado, um gloss nude e muito rímel( perfeito para quem adora uma make mais natural)
Pele perfeita + cílios e delineado bem fino !!
Boca destacada com cores vibrantes, muito rímel e delineador.
olhar marcado e boca vibrante (Minha queridinha, amo esse tipo de make na minha opinão deicha o rosto em equilibrio) .
Glitter furta cor com fundo nude + boca coral e delineador.
As makes com o olhar destacado são as mais pedidas por todas, principalmente na hora de arrasar, as cores vibrantes pedem um pouco de ousadia, porem em um look neutro cai muito bem, a pele iluminada e bronzeada é perfeita para qualquer ocasião.
Para finalizar uma make nude clássica, com o côncavo marrom esfumado e delineado marcado, muito rímel e gloss rosa . Bom meninas seriam essas algumas das opções de makes do nosso verão 2014, qual vocês mais gostaram????Deixem sua opinião vou adorar saber ;) XOXO

Nenhum comentário: