24 de abril de 2012

Rosa Prosa e Jhessy Semi Jóias

Bommm dia minhas Amoras !!!


Inspirada com a coleção Rosa Prosa e nas Semi Jóias da Jhessy  ^^ que estou apaixonada!!! Resolvi fazer alguns looks pra inspirar vocês !!

Aihmm vontade de ficar com tudo de tão lindas , que são!!!
Camisete de renda perfeito gente,você pode usar com shorts social, saias , calças...O camisete de camurça verde divinoooo !!Pensa em uma peça deliciosa de usar oihmmmmmm ameii...você pode usar com shorts adorooo!! Com calças, legs , Saias também . E a saia de franja perfeita com body de onça , você tem opção de usar com camisetes, (que eu amo e estou enlouquecida por eles =]]] ), com regatas estilizadas ...Opções não faltam e o melhor vocês podem falar comigo se tiverem interesse nas peças ou nas semi Joias!!!!





Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

Angelica de Moura disse...

Sua Lindona, amei os Look's

Shay Bertolini disse...

^^ graças a uma ajudinha ai né