18 de abril de 2012

Minha Make

  Boa tarde Gatonasss ...!!!!

Hoje vou começar fazendo propaganda da minha make ;)) faz um tempinho que não faço, também muito corrido ,sem tempo pra fazer makes novas, mais ontem estava empolgada porque tinha comprado produtos novos então fiz essa make , ela parece ser bem simples mais é bastante glamurosa .




Gente olha que legal !!Ontem recebi umas bases da Avon que estavam com preços maravilhosos e como preciso de varias para fazer as makes resolvi testar, eu adoro usar as da Mary Kay mais é complicado agora de inicio comprar só dela, seu custo não é dos mais acessíveis.

Bem usei a base aquelas da color trend se não me engano, gente ela é muito barata não dava nada nela, mais me surpreendi , pois eu gosto da mate da Mary kay que é para pele mista a oleosa e a da color trend é oill - free tem  FPS15 ,a pele fica bem sequinha com ela, a única coisa q notei é que tem que ser espalhada bem!!Pois ela não tem uma uniformidade perfeita então tem que cuidar na hora de espalhar.

Na make usei,uma sobra marrom de fundo em seguida amarelo no centro da pálpebra móvel ,e um bronze no canto externo e esfumacei em todo contorno, depois um marrom mais escuro bem no canto externo, em seguida primer  glitter .
Para finalizar apliquei delineador , lápis e muito rimel e curvex!!!

Gatonas hoje só passei por cima o que usei , mas nos próximos posts de makes passo um passo a passo com fotos para explicar melhor .










BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Nenhum comentário: