14 de setembro de 2015

Dicas de Decoração!!!!


Boa Tarde Meninas!!!

Simmmmmmmmmmmmmmm :) estou viva!! kkkkkkkk Não sei se tinha ainda alguém com esperança de que eu voltaria afinal , prometi tanto e cri cri cri hehehehehehehe. Bom ressurgi das cinzas , para tentar manter o site atualizado.

E hoje resolvi falar de decoração, não sei, estou tão apaixonada por decoração que precisava compartilhar. Desde que fui morar na minha casinha  <3 vivo a procura de itens decorativos fofos,  tudo que possa deixar cada vez mais com minha carinha e do meu marido ( A sim também esqueci de comentar CASEI somente no civil por isso não postei mil fotos rsrs) brincadeira gente, mas esse ano foi uma correria, pois estava no ultimo semestre da minha faculdade de administração e dia 20 de março casei no civil, como faltam muitas coisas na casa ainda, tudo que vejo eu pirooooo querendo( Me seguro quando da) mas é muita tentação. rsrs.


Bom vamos ao que de fato interessa a todos, viajando nesse mundo de estilos, me deparei com varias coisinhas legais para utilizar na decoração e achei bacana compartilhar, pois muitas vezes a gente quer modificar sem gastar muito mas tem medo de misturar , ou de investir valores altos e no fim não valer apena. Por isso ai vão algumas dicas bemmmm legais!!!!! Espero que gostem gatonas !! :)


Mesas com cavaletes:






Acho a ideia muito bacana, pois você pode comprar uma porta sem furos lisa pintada ou crua, e comprar o cavalete do jeito que você achar melhor coloridos, prata, preto, cru ou até estilos maiores menores para deixar mais delicado ou rustico. O ambiente fica muito moderno e ao mesmo tempo delicado.

Vasinhos:







Para quem não tem muito espaço já da um toque todo feminino no ambiente alem de deixar muito lindo. Eu amo. Se você não quer investir muito compre o vaso de preferencia uma cor neutra ou utilize algum objeto que você jÁ tem e que da para colocar flores, compre flores da cor que você preferir e depois quando enjoar é só mudar a flor!! 

Velas:






Eu sou apaixonada por velas, principalmente essas que vem em vidros e potes, elas são perfumadas, deixam o ambiente aconchegante e muito cheiroso, nada melhor para ALOUCA por perfumes.<3 Vale muito investir como um item de decoração!! Fica LINDO!!

Livros:








Livros são uma ótima opção para aproveitar na hora de decorar, porque geralmente a gente tem um livro em casa que tem a ver com nosso estilo e isso que é o mais importante, que ele mostre um pouquinho de você , para que tenha uma harmonia. Você pode por apenas no criado mudo do seu quarto, ou na estante, mesa de centro, ate revistas são legais, e mais lindo ainda é o mix entre flores, velas e livros <3 <3.


Bom meninas é isso algumas das coisas que acho que da um charme a mais na hora de decorar, é bem simples porém faz toda a diferença.


Espero que tenham gostado principalmente por eu ter VOLTADO (euuuuu voltei , voltei para ficar, porque aqui é meu lugar.... ) ops Voltando para o mudo kkkk dei uma viajada.

Bjosss!!!!

Nenhum comentário: