4 de agosto de 2014

Tag - Viciada em Corretivos

Olá amores!!Tudo bem?!
Quem não ama corretivos eihmmm?!!! Vou confessar  eu sou viciada simm, mas é claro que me controlo MUITO para não sair comprando todos que eu vejo pela frente #aloucadocorretivo, até porque sempre acabo usando os mesmos e acumulando produtinhos na minha penteadeira. Por isso resolvi fazer a tag e como pretendo experimentar alguns novos, espero fazer essa tag novamente em breve ou outra parecida  para ver a diferença de opinião hehehe.
Vamos lá:

1 - Quantos corretivos você tem na sua coleção?
R: Tenho 14 corretivos contando alguns iguais. rsrs

2 - Qual o seu corretivo preferido?
R: Pro Longwear da MAC , minha cor é o NC20, eu adoro ele pois tem uma cobertura muito boa e sinto que acumula pouquíssimo.
3 - Qual o mais barato e o mais caro?
R: Mais barato foi um amarelo e um verde da Audrei, não tenho certeza mas paguei cerca de R$10,00 a R$15,00 cada e o mais caro foi o Pro LongWear da MAC também.

4 - Qual corretivo que você se arrependeu de ter comprado?
R: Acho que as paletinhas do Avon , usei somente quando comprei para testar, sua cobertura é muito leve, como faço makes talvez ela seja útil para peles mais maduras, tenho que testar. Para minha pele não deu muito certo.
5 - Qual corretivo você está desejando no momento?
R: To querendo VARIOS na verdade, mas vou citar três, a paletinha de corretivos da Kryolan, o da NARS - Radiant Creamy Concealer e também to querendo muito testar o corretivo da maybelline Instant Age.


6 - Qual o seu corretivo de maior cobertura e o de menor cobertura?
R: O de maior cobertura acredito ser o Studio Finish Concealer da MAC , minha cor é a NC20 e o de menor acredito ser a paletinha de quatro cores do Avon que mencionei na pergunta anterior.

Seria isso, essa tag é muito bacana pois acredito que ajude muito as meninas que queiram comprar um corretivo bacana e tenham algumas duvidas, eu adoro esse tipo de tag !! Se caso tiverem alguma duvida ou curiosidade é só deixar seu comentário aqui em baixo que responderei com maior prazer!! Beijinhos amores!!!


XoXo!!!

Nenhum comentário: