27 de fevereiro de 2013

Mix de Tendência



Oie amoresss!!!!!


Enfim atualizando o blog rsrrs!!

Bom hoje resolvi postar algumas tendências para o outono/inverno 2013, muita coisa legal e o melhor para todos os gostos.
Como o militarismo, muitas spikes,cropped, botinhas de cano curto, peças acinturadas as peplum, enfim muitas e muitas coisinhas lindas.Confiram !!





 Pregas e + Pregas, estarão em alta no inverno e eu já estou enlouquecida querendo tudo.

Peplum( Uma peça delicada e super linda, que você pode aproveitar para vários looks)



 Botinhas curtas , e com muitas aplicações em especial spikes.


Cropped e franjas! Os cropped estarão também no inverno , que ótimo!! E as franjas também vira com força nos detalhes.


Militarismo, super tendência!! Desde looks com as cores a própria estampa.


Peças acinturadas no estilo Peplum, Vestidinhos princesas.



Bem meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado !!Porque eu já estou louca para comprar minhas peças ^^ .




Bjoooooooooooooooooo!!!






Nenhum comentário: