2 de maio de 2012

Look Inverno



Bom dia Gatonassss!!

Aihm que friozinho gostoso gentee!!!!Mais da uma preguiça de sair da cama né ?
Hehe
Pois é!Hoje inspirada com esse frio resolvi postar vários looks com colete de pelo.
Acho lindo !! Apesar de confessar que tenho e quase não usei no inverno passado!!
Mas este ano estou apaixonada por ele graças a Deus que a moda volta né !! hehe se não ia ser uma tristeza!!

Então meninas o que acharam dos Looks , eu adorei vários e vou usar e abusar dos meus coletinhos esse ano!!!




Couro + Pelo de bicho ^^ Divino
Shorts detonado + camisete transparente 
Amei!!

 Tom sobre tom , quebrando totalmente com ankle boot Preto ^^ Uau Atitude!!!

Para  todos os gostoss

 Camisete Perola Divino + Colete curtinho e saia de cobra Perfeitoooo !!!!

  


Mix de Colete de pelo + blusa com estampa de bichos ^^ Fofuraa!!! Muitos acessórios!!!!







Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: